quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Amigos a gente encontra aqui!

A criação de cães em nossa família é anterior a existência do Canil Muraoka, nosso pai, o Sr. José Florentino dos Santos, criava cães desde 1953, cães com exclusivo interesse de caça, não havia fins lucrativos, apenas o interesse de orgulhosamente possuir o melhor! O interesse de meu pai por cães deram frutos, hoje seus 6 filhos são criadores rigorosos, juntando-se a eles 5 amigos completam esse grande canil, o Canil Muraoka, que não é um canil comercial, é um canil doméstico, e graças a associação de pessoas com interesse comum, tem variedade e sempre disponibilização de filhotes para venda.
A supervisão e suporte técnico é feita pela veterinária Dra. Eni Viana dos Santos, a venda de filhotes e administração é feita pelo Sr. Mário Marcos dos Santos, proprietário e responsável pelo canil junto ao CBKC.
Cada familiar e amigo, tem em média 8 fêmeas, criteriosamente escolhida pela veterinária para ser matriz, o padreador utilizado são cães cadastrados, aprovados pela veterinária e não pertencem ao canil, isso para que possamos ter a maior disponibilidade de variedade genética possível, para atingirmos exelência em saúde e morfologia.
Em nossa família quando uma criança faz 8 anos recebe um filhote de presente, para que ajude a cuidar e desenvolva responsabilidade, suas crias ajudam a realizar sonhos, compra de computador, cursos, brinquedos, etc. e presentear também o melhor dos amigos com brinquedos, cama, bebedouro.
Temos amor por cães, mesmo sem raça definida, mas aprendemos cedo que uma criação séria tem que ser objetiva, pra nós cães com patologias genéticas ou defeito morfologico grave, só serve pra ser amado por pessoas que não tem comprometimento com a manutenção de características cinófilas, o que não é nosso caso. Nossos cães depois de velhos são mantidos, não são doados, temos coração, não criamos cães em gaiola e não mantemos em pequenos espaços.
A família Muraoka tem também pequenos associados, pessoas que compraram filhotes em nossas mãos, que quando desejam acasalar seus cães, nos procuram para que tenha suporte técnico na escolha do padreador , criação e venda dos filhotes.
O canil Muraoka a anos no mercado, agora se organiza no orkut, de maneira a divulgar, comercializar, ajudar e responder nossos clientes.
Para que possamos registrar o bom serviço que executamos, pedimos a todos que possuí um cão do canil Muraoka que mande retrato do exemplar depois de adulto e faça comentário sobre a saúde e temperamento.

Um comentário: